segunda-feira, 9 de abril de 2012

Querido diario,
Hoje foi um dia muito bom !!!! \o/
(Ou mais ou menos bom.. )
Acordei 7:00 da manhã pra arrumar pra ir pra escola morrendo de sono !!
Fui.Não tinha ninguém legal.Aprendi a tocar duas notas de violão '-' .Li meu HP 7(é eu t ava deslocada !). Chegou a hora da escola \õ
Aii eu já estava muito feliz xD
uma das minhas melhores amigas me deu um bombom de Páscoa *-*
Tava feliz por ela e o ..
e feliz por outra melhor amiga pelo..
Eu ri mto como todo dia !
Na hora do recreio o Alexandre me dá um abração
*----*
quando ele passa minha cabeçã fica assim :
asdhaflahadasduhajdkahdkasdklksdgfgldçgçsfgsdlfsa

Fiquei feliz o dia inteiro !!  uhuh
-sei que isso é idiotice ,mas eu sou idiota
então não to nem ai .. *w*
Depois conto a vc mais coisas ..
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário