quarta-feira, 18 de abril de 2012

My dear diary,
Eu não tenho postado muito,estava meio ocupada ! ;S
Hoje eu faltei da escola porq estou ''passando mal'' ;b
Estou suuuuper confusa .. ;S
eu PRECISO esquecer o Alexandre mas eu não consigo ser fria com ele !
Ontem ele já veio falar cmg,claro que só saiu na minha boca ''Oi ,jóia ''
'--' a cada minuto que eu tento esquecer ele,eu acabo gostando mais !
E a minha amg Teté *-* viu ele com outra menina segunda ¬¬
Segunda eu não fui na aula de tarde porq fui pra minha excursão no clube \o
Foi até bom .. tirando a parte de eu não conversar com ngm direito,nao ter meninos bonitos e eu ter andado com uma piriguete funkeira! u,ú
Segunda eu tenho outra excursão,mas não vou porq é o aniversário da minha amg Milla ^^


Mais cedo,agora pouco msm eu estava lendo meu Harry Potter e as Relíquias da Morte e eu li o capítulo que mais apertou meu coração ! :S
'' Capítulo trinta e um, A Batalha de Hogwarts'' a página está toda marcada de lágrimas ;z
eu chorei mt nesse capítulo... vou escrever uns trechos que me comoveram mais :
'' - Calma aí um instante! -disse Rony, com energia. -Esquecemos alguém!
 - Quem? -perguntou Hermione.
- Os elfos domésticos,devem estar lá embaixo na cozinha,não ?
 - Você quer dizer que devíamos pôr os elfos para lutar? -perguntou Harry.
- Não -respondeu Rony,sério -,devíamos dizer a eles para dar o fora.Não queremos outros Dobbys,não é ?Não podemos mandá-los morrer por nós ...
 Houve um estrépito quando os dentes de basilisco caíram em cascata dos braços de Hermione.Correndo para Rony,ela se atirou ao seu pescoço e chapou-lhe um beijo na boca. Rony largou os dentes e a vassoura que estava carregando e retribuiu com tal entusiasmo que tirou Hermione do chão. ''
AAAAH gente ,é muito lindo neh ? *-*

''E Hermione tentava ficar em pé entre os destroços,e havia três homens ruivos no chão,que estavam juntos quando a parede explodiu. Harry segurou a mão de Hermione e seguiram,cambaleando e tropeçando.sobre pedras e paus.
 - Não...não...não! - alguém estava gritando. -Não !Fred !Não!
  Percy sacudia o irmão,Rony estava ajoelhado ao lado deles, e os olhos de Fred estavam muito abertos e cegos,o fantasma da sua última risada ainda gravada em seu rosto . ''

Depois disso eu estou sem coragem de ler, eu sabia que o Fred morria,mas estou muito triste!
Então depois eu vou fazer um post pra ele também .
LUTO,FRED ♥ NÓS TE AMAMOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário