segunda-feira, 21 de maio de 2012

My dear diary ,
OMG ! Eu fiquei mais de um mês sem escrever ;S
desculpa,desculpa '-' foi pura preguiça !
Taaaaanta coisa aconteceu,que eu vou fazer um resumo bem resumido .. ok ? (:
~ Lembra da excursão que eu falei ,que ia ser dia 23/04 ? Eu fui ,foi mt mt bom *-*
Fiz uma nova amizade lá... Keisy Sousa ( minha ''prima'' ) :D
~ Dia primeiro eu fui no show do  Michel Teló .. '-' É eu disse Michel Teló D; kk
é pq eu fui com meu pai ,lá no clube .
 ~Cortei o cabelo *0* tá um pouquinho pra cima do ombro,quando o cabelereiro cortou eu quase morri t,t
Tem tanta coisa pra contar ,vou contar tdo nao =/
Eu terminei de ler Harry Potter . *-*
Tô lendo agr Percy Jackson e a Batalha do Labirinto ( 3 livro dele)
~Aproveitando .. tô de luto por : Bianca Di Angelo ,que morreu bravamente *-*
e Zöe-doce-amarga ,que morreu pelas mãos do seu pai .. um titã =/
~ Continuando
Eu não gosto mais do Alexandre Henrique Azevedo ,GRAÇAS A DEUS \o
tô mt mt mt feliiz por isso ^^
~ agr eu tô alone até em gostar de alguem '-' auhauh
~ dia 15/07 tem um encontro de Potterheads , 19anos Depois
e eeu vou (yn)
~tem excursão dia 24 pro clube dnvo \o
lá em Sete Lagoas .. haha *-* (eu acho que é dia 24 '-')
~Eu fui pra Rio Manso, eu adooro ir pra lá *-------*          
-ps. é cidade pequena ,mais eu amo lá

ée .. chega '-' k
ps. oque eu escrevo é retardado ,mas tem grande valor pra mim tá ? ;S

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário