terça-feira, 22 de maio de 2012

Meu queriido e lindo blog :B
Hoje foi um dia triste.
'-'
Eu não intendo ,porq eu não consigo parar de pensar nele..acho que eu tô esquecendo ainda néh.. mais tô quase lá (yn)
Hoje na escola na hora do recreio eu fui ver a sala dele jogar no campeonato ..
pô vlh ,eu nem sabia aonde a bola tava rolando .. '~'
Teve uma hora que ele caiu ,parece que machucou feio ;/
ainda bem que o jogo tava acabando ..tive vontade de entrar lá no meio e levantar ele
No final do jogo (eles até perderam '-' ) ele tava mechendo no pé e meio chorando .. ;s
Quando eu tava indo pra minha sala,ele ainda foi vaiado.. eu fiquei com mta vontade de chorar ;SSSS
Mais no último horário ,eu vi que ele tava bem ..porq a minha sala e a dele tava sem professor ..e ele foi lá conversar com a Jéh ..
- Na boa ,eu quero que eles fiquem juntos .. ;S
to esquecendo ele msm .. u,u
Mais na hora da saída eu acho que ele quase apanhou .. um tal de ''Lobinho'' um menino feio e funkeiro que eu odeio mecheu com ele ;@

~~~~~~
Diário, a minha turma lá ,já ta organizando a nossa festa de formatura *--* vai ser 3 dias no sítio , mt mt foda \o
. Festa de gala com máscaras
.Festa na piscina
. Festa de hip hop '-'
   No meu aniversário de 15 anos,eu nao vou querer festa ..vou querer uma viajem pra Orlando conhecer o parque do Harry Potter
Por sorte,minhas amgs fazem aniversário perto do meu ,e agt se Deus quiser vai juntas *-*
~ Diia 01 tem festa pra mim iir, uhuh \o/
Booa noite diário ,talvez eu escreva mais ,quero mostrar umas coisinhas fofas que eu vi na net .. ;B
Beeijo s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário